Você tem ou já teve alguma doença?
0
anônima
448
7a
Eu tenho labirintite e você?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
15
13
eles respondem
15
7a
Tenho uma grave nos óleos.
anônimo
7a
sou lindo demais...
sofro de beleza cronica...
sofro de beleza cronica...
7a
rinite, desgaste da cartilagem dos joelhos, dermatite, estrias e por ai vai
anônimo
7a
Tenho gripe
anônimo
7a
Tenho enxaqueca, mas felizmente estou há mais de 1 ano sem crises
Rinite Alérgica.
7a
Episódios anuais de sinusite e rinite atacadas.
anônimo
7a
Nada só gripe e dor de barriga.
7a
Fora espinhela caída,
Só amigdalite na infância
E episódios de sinusite já bode véio
Só amigdalite na infância
E episódios de sinusite já bode véio
Esofagite eosinofílica. Inclusive hoje tive um episódio de estenose de esôfago à noite e tive de ir correndo pra capital fazer uma endoscopia de urgência.
Mais do que os transtornos causados pela doença, fico é puto porque engolir é um ato tão involuntário que nem isso posso fazer...
Mais do que os transtornos causados pela doença, fico é puto porque engolir é um ato tão involuntário que nem isso posso fazer...
anônimo
7a
Gripe.
Tenho uma leve perda auditiva em um dos ouvidos e fui recomendado não usar mais fone de ouvido intra auricular.
anônimo
7a
Pneumonia aguda, estou curado agora a um tempão.
Eu já tive bronquite até meus 18 anos. Mas me curei quando minha mãe me contou um episódio bem triste em que eu quase morri com poucos meses de vida sufocado.
anônimo
7a
Labirintite é foda. Minha irmã tem. Mesmo jovem, às vezes ela não consegue se aguentar de pé de tanta tontura.
elas respondem
13
anônima
7a
Tenho esteatose hepática grau 2, pré diabetes, hipertensão arterial , hérnia de disco lombar que ataca o nervo ciático e o músculo piramidal escoliose p esquerda , retificação da coluna vertebral , hiperlordose, joelho genurecurvato, já tive bronquite, mas sarei hoje tenho rinite e sinusite .
7a
Tenho síndrome do intestinos irritável e intolerância a lactose, ou seja, tenho dor de barriga quase todos os dias.
Não! Nada, nada
7a
Uveíte e qualquer outra doença que alguém reclamar ou me contar, passo semanas imaginando que a tenho. Hipocondríaca.
7a
Tenho asma.
Hipotireoidismo, arritmia cardíaca, gastrite nervosa.
7a
Hipotireoidismo :/
anônima
7a
eu Tive tuberculose
anônima
7a
Uma vez minha mãe me levou num restaurante do shopping quando eu era criança pq eu pedi, meu sonho era comer comida daquele restaurante. Comi. No outro dia apareceu uma herpes simples na minha boca, doia pra krl, daí minha mãe teve que pagar o médico, que não era barato e tb o remédio, que era caro também.
Eles não lavavam direito os talheres, não passava água fervendo, pra ter acontecido isso.
Depois de um tempo, esse restaurante do shopping fechou. Eu tinha 9 anos.
Tb tive depressão, espero que não volte.
Eles não lavavam direito os talheres, não passava água fervendo, pra ter acontecido isso.
Depois de um tempo, esse restaurante do shopping fechou. Eu tinha 9 anos.
Tb tive depressão, espero que não volte.
anônima
7a
Sim. Tenho duas.
Uma é degenerativa.
Uma é degenerativa.
7a
hipotireoidismo
anônima
7a
Já tive Depressão. Tenho Ansiedade.
7a
Já tive anemia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!