O que cês acha que é? Depois ele deve mandar mensagem?
o cara não queria me assumir c 6 meses ficando já. mandei mensagem acabando tudo, creio que ele foi pego um pouco desprevenido. mandei aquele texxxxtao e ele só visualizou!!!! acham que depois ele deve mandar mensagem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
anônimo
7a
Não recebi nada.
7a
Palavra não faz curva, aprenda.
Só assine cheque que vai conseguir pagar depois
Só assine cheque que vai conseguir pagar depois
7a
Se você acabou, que diferença faz o que ele vai fazer?
Ou é tudo drama pra ver se ele vai correr atrás e tu não quer acabar porra nenhuma?
Ou é tudo drama pra ver se ele vai correr atrás e tu não quer acabar porra nenhuma?
7a
Ué se mandou msg terminando, acho que acabou. Se foi blefe apostou alto.
anônimo
7a
Acabou com um "relacionamento" que nem chegou a existir?
7a
Talvez ele mande ou não, vai depender de como era esse lance entre vocês dois.
Se o seu texto foi mais desabafo, culpando, ou até pressionando uma atitude dele por algo, pode ser que não.
Cada homem age de uma forma diferente. Nesses casos, há quem prefere ignorar e seguir em frete e há aqueles que não costumam deixar páginas em branco ou histórias mal acabadas.
Se o seu texto foi mais desabafo, culpando, ou até pressionando uma atitude dele por algo, pode ser que não.
Cada homem age de uma forma diferente. Nesses casos, há quem prefere ignorar e seguir em frete e há aqueles que não costumam deixar páginas em branco ou histórias mal acabadas.
Nossa, como você passava vergonha antes da internet?
7a
falta de compromisso é foda, os caras só querem passar a linguiça e tao nem ai
anônimo
7a
Opa, quem ficou tensa foi voce hein!
elas respondem
10
anônima
7a
Acho que não. Acho até q vc n vai aguentar, e vc acabará mandando uma msg pra ele o questionando do: porquê não respondeu.
Se você está pensando nisso, desista. Se ele visualizou e nem respondeu o seu textão, provavelmente deve ser pq era cansativo pra qm está há seis meses te enrolando.
Se você está pensando nisso, desista. Se ele visualizou e nem respondeu o seu textão, provavelmente deve ser pq era cansativo pra qm está há seis meses te enrolando.
7a
Vai mandar, sempre mandam, mas pode demorar um pouquinho, dependendo do que vc falou ele tá processando. Homens são lentos demais.
anônima
7a
Acho que sim, talvez demore, homens geralmente são bem lerdos
anônima
7a
Se ele n enviar vc se livrou. Mas segure firme para n voltar atras.
anônima
7a
depois de um tempo
7a
Eu creio que ele ta pensando, comigo foi desse jeito e ele voltou
Hey amiga
Uma dica: Te valoriza, e trata com prioridade quem realmente te da valor.
Ta na cara que realmente ele não te prioriza. E sim ele pode te procurar, quando ele '' achar '' que te perdeu, mas é isso que realmente você procura?
Uma dica: Te valoriza, e trata com prioridade quem realmente te da valor.
Ta na cara que realmente ele não te prioriza. E sim ele pode te procurar, quando ele '' achar '' que te perdeu, mas é isso que realmente você procura?
7a
6 meses já é um tempinho considerável hein moça
7a
Se vier com desculpinha de que não está preparado para um relacionamento, melhor deixar pra lá...
7a
Ou não mande.
Se for assim, se livrou de uma!
Se for assim, se livrou de uma!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!