O que cês acha que é? Depois ele deve mandar mensagem?
o cara não queria me assumir c 6 meses ficando já. mandei mensagem acabando tudo, creio que ele foi pego um pouco desprevenido. mandei aquele texxxxtao e ele só visualizou!!!! acham que depois ele deve mandar mensagem?
eles respondem
anônimo
7a
Opa, quem ficou tensa foi voce hein!