Você tem ou já teve alguma doença?
anônima
Eu tenho labirintite e você?
eles respondem
Esofagite eosinofílica. Inclusive hoje tive um episódio de estenose de esôfago à noite e tive de ir correndo pra capital fazer uma endoscopia de urgência.
Mais do que os transtornos causados pela doença, fico é puto porque engolir é um ato tão involuntário que nem isso posso fazer...
Mais do que os transtornos causados pela doença, fico é puto porque engolir é um ato tão involuntário que nem isso posso fazer...