Por dentro ou por fora, vocês estão gritando "eu quero casar logo"?

anônimo
Quantos aqui estão ansiosos para querer casar logo e viver o resto da vida com alguem felizes para sempre?..porque o desejo descontrolado de muitos quererem casar?
eles respondem
Eu quero dinheiro! Não tô nem aí para casamento.
 
Eu quero dinheiro! Não tô nem aí para casamento. | elaele