Por dentro ou por fora, vocês estão gritando "eu quero casar logo"?

-2
anônimo
700
7a
Quantos aqui estão ansiosos para querer casar logo e viver o resto da vida com alguem felizes para sempre?..porque o desejo descontrolado de muitos quererem casar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
15
14
elas respondem
15
anônima
7a
Como se eu não tivesse nada melhor pra almejar...
anônima
7a
Qr dar
anônima
7a
é tão lindo esse mundo paralelo aqui kkkk
Louca pra casa e não, tô bem calma, mas pretendo casar sim kk.
anônima
7a
Eu não. Tenho outros objetivos de vida, obrigada!
anônima
7a
Não quero casar, quero ter um compromisso legal,mas acho que prefiro cada um na sua casa.
Já fui casada... faz mais de 3 anos que estou separada... para casar de novo, o que cara tem que ser muito bom pq eu sou espetacular como esposa.
anônima
7a
TÁ REPREENDIDO!!
Xô Satanás.
Casamento aqui não!!
Não sei se é minha vontade ou se é vontade das pessoas ao meu redor
anônima
7a
Pretendo ter filhos e para isso preciso casar. E as vezes outra pessoa faz falta. Feliz eu já sou, obrigada.
Querem trailer ou spoiler? Kkkkkkkkkkk
anônima
7a
Já passei dessa fase
anônima
7a
Não tô louca.
anônima
7a
Não.
eles respondem
14
anônimo
7a
"Eu quero cagar logo"
Hahahahaha, own que graça. Será que dou spoiler?

Nah, casa lá e depois venha contar como está sua felicidade para sempre.

image
Ainda não, mais já tive esses "momentos" quando era mais jovem de querer me casar logo.
Hoje eu só quero mais estabilidade financeira e independência e encontrar uma mulher com os mesmos pensamentos que eu.
0 ansiedade, to mais preocupado com meu futuro profissional e acadêmico
anônimo
7a
Nem em sonho.
Nem passa isso por minha cabeça,Deus é +
anônimo
7a
Deus me livre...
Eu quero dinheiro! Não tô nem aí para casamento.
anônimo
7a
Casamento e felicidade parecem ser opostos. Digo isso pelo pessoal casado que conheço. Tanta felicidade que até "transborda".
anônimo
7a
Na verdade, estou querendo ser pai! Rsrs.
anônimo
7a
Não, no momento.
Casar não, mas eu queria namorar sério que durasse um tempinho. Nunca deu certo minhas relações.
anônimo
7a
Não estou com esta vontade.