Por dentro ou por fora, vocês estão gritando "eu quero casar logo"?

anônimo
Quantos aqui estão ansiosos para querer casar logo e viver o resto da vida com alguem felizes para sempre?..porque o desejo descontrolado de muitos quererem casar?
elas respondem
anônima
7a
Pretendo ter filhos e para isso preciso casar. E as vezes outra pessoa faz falta. Feliz eu já sou, obrigada.