Por dentro ou por fora, vocês estão gritando "eu quero casar logo"?

anônimo
Quantos aqui estão ansiosos para querer casar logo e viver o resto da vida com alguem felizes para sempre?..porque o desejo descontrolado de muitos quererem casar?
elas respondem
anônima
7a
TÁ REPREENDIDO!!
Xô Satanás.
Casamento aqui não!!
 
TÁ REPREENDIDO!! Xô Satanás. Casamento aqui não!! | elaele