Vocês já se encontraram com alguém daqui e teve um bom papo ou mais que isso?
anônima
Quem você encontrou daqui e gostou de conhecer ou não gostou de conhecer ..
eles respondem
anônimo
7a
Tem uma pessoa do interior com quem eu falo faz bastante tempo. É só a gente iniciar uma conversa que começamos a derreter de tesao. Temos uma conexão incrível. Já combinamos de nos encontrar, mas acabou não dando certo. Estamos querendo marcar um encontro em junho, mês que vem!
Mal posso esperar!!
Mal posso esperar!!