Vocês já se encontraram com alguém daqui e teve um bom papo ou mais que isso?

anônima
Quem você encontrou daqui e gostou de conhecer ou não gostou de conhecer ..
eles respondem
anônimo
7a
Tem uma pessoa do interior com quem eu falo faz bastante tempo. É só a gente iniciar uma conversa que começamos a derreter de tesao. Temos uma conexão incrível. Já combinamos de nos encontrar, mas acabou não dando certo. Estamos querendo marcar um encontro em junho, mês que vem!
Mal posso esperar!!