Vocês já se encontraram com alguém daqui e teve um bom papo ou mais que isso?

0
anônima
1.5K
7a
Quem você encontrou daqui e gostou de conhecer ou não gostou de conhecer ..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
19
17
eles respondem
19
Eu tenho medo de ter um rim roubado
anônimo
7a
Não consigo nem conversar no chat quem dirá encontrar pessoalmente, kkkk
Só respondo perguntas e nada mais...
anônimo
7a
Tem uma pessoa do interior com quem eu falo faz bastante tempo. É só a gente iniciar uma conversa que começamos a derreter de tesao. Temos uma conexão incrível. Já combinamos de nos encontrar, mas acabou não dando certo. Estamos querendo marcar um encontro em junho, mês que vem!
Mal posso esperar!!
Já sim, me surpreendi e surpreendi.
Ainda não.
anônimo
7a
Ainda acredito que vamos nos ver; tá muito contratempo pra mim nesses últimos meses e não tá dando certo...mas papo bom mesmo, por enquanto, foi só no PV; aliás, foi pra lá de excitante e a coisa pegou "fogo".
anônimo
7a
@Perigosa_22 mora a 40 minutos daqui de casa kkkkk, nunca conversei com ela direito.

Tenho vontade de conhecer 2 pessoas em especifico aqui no site, uma delas tem uma voz muito doce e canta super bem, me surpreendi.

Fiz algumas amizades aqui no site e com certeza conheceria todas pessoalmente, no geral meu objetivo aqui é só entretenimento gratuito e dar risada de algumas perguntas.
anônimo
7a
Fomos ao museu o papo com a anônima foi inesquecível. Estamos planejando outro para o mês que vem estou ansioso.
anônimo
7a
Algumas sim
cabei de achar isso aqui
anônimo
7a
Não.
Nunca me encontrei com ninguém daqui. Mas acho que com algumas pessoas teria uma conversa muito bacana.
anônimo
7a
encontrei duas. mas a que eu gostei mesmo foi de uma que mora em outra cidade. pena que ela mora muito longe mesmo.aff
Nunca. Meio difícil isso.
Nunca aconteceu.
Ainda não encontrei pessoalmente ninguém que reside pelas proximidades da minha cidade.
Se por acaso qualquer dia eu encontrar, farei um convite sim para um momento agradável.
As amizades que eu fiz por aqui, a maioria são de SP e SC, então fica um muito distante p/ qualquer passeio curto.
não tem campineiro (a) nesse site!
tá é doido kkkkkkk
elas respondem
17
anônima
7a
image
anônima
7a
Sim, foi perfeito.
anônima
7a
image
anônima
7a
Nunca nem conversei com ninguém daqui.
anônima
7a
Não. Mas tem um menino aqui que eu acredito ser uma pessoa que eu conheço, ao menos parece muito, mas eu não tenho certeza, e nunca cheguei a falar com ele.
Não, nunca! E olha que tem gaúcho aqui pelo que sei!

Mas as pessoas que eu tenho curiosidade mesmo, são de longe
Não, nunca me encontrei com ninguém daqui
anônima
7a
Não.
Não, uso esse site só pra me entreter mesmo. Já conversei com alguns usuários no pv, mas nada demais
anônima
7a
Encontrei-me com o meu outro fake, mas o masculino.
Em breve ele responderá confirmando o nosso encontro.
anônima
7a
Ninguém me quer aqui não.
anônima
7a
Mais que isso...
Sim já encontrei.
não, nunca, mas bem que gostaria de conhecer alguns ao mesmo tempo, mas não pra ter algum envolvimento, mas por curiosidade mesmo de saber se condiz com o que pensava a respeito.
Não, Deus me livre.

Nunca nem conversei.
anônima
7a
Abri essa conta hoje.
Eu não acho que vá conhecer alguém aqui e nem tenho essa intenção. (:
anônima
7a
Nunca encontrei ninguem daqui