Vocês já se encontraram com alguém daqui e teve um bom papo ou mais que isso?
anônima
Quem você encontrou daqui e gostou de conhecer ou não gostou de conhecer ..
eles respondem
anônimo
7a
encontrei duas. mas a que eu gostei mesmo foi de uma que mora em outra cidade. pena que ela mora muito longe mesmo.aff