Vocês já se encontraram com alguém daqui e teve um bom papo ou mais que isso?
anônima
Quem você encontrou daqui e gostou de conhecer ou não gostou de conhecer ..
elas respondem
Não, nunca! E olha que tem gaúcho aqui pelo que sei!
Mas as pessoas que eu tenho curiosidade mesmo, são de longe
Mas as pessoas que eu tenho curiosidade mesmo, são de longe