Vocês já se encontraram com alguém daqui e teve um bom papo ou mais que isso?
anônima
Quem você encontrou daqui e gostou de conhecer ou não gostou de conhecer ..
elas respondem
Anonimaaaha
7a
Não, Deus me livre.
Nunca nem conversei.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não, Deus me livre. Nunca nem conversei. | elaele