Vocês já se encontraram com alguém daqui e teve um bom papo ou mais que isso?

anônima
Quem você encontrou daqui e gostou de conhecer ou não gostou de conhecer ..
elas respondem
Não, Deus me livre.

Nunca nem conversei.
 
Não, Deus me livre. Nunca nem conversei. | elaele