Vocês já se encontraram com alguém daqui e teve um bom papo ou mais que isso?
anônima
Quem você encontrou daqui e gostou de conhecer ou não gostou de conhecer ..
elas respondem
anônima
7a
Nunca nem conversei com ninguém daqui.
0 comentários
3
2
entrar
criar conta
Nunca nem conversei com ninguém daqui. | elaele