Vocês já se encontraram com alguém daqui e teve um bom papo ou mais que isso?

anônima
Quem você encontrou daqui e gostou de conhecer ou não gostou de conhecer ..
elas respondem
anônima
7a
Nunca nem conversei com ninguém daqui.
 
Nunca nem conversei com ninguém daqui. | elaele