Meu ficante me apresentou pra família
anônima
É um passo a mais que ele tá dando, pode ser que queira algo mais sério ou isso é normal?
eles respondem
Vinii
7a
Só apresento pra família quando já estou em algo sério!
0 comentários
2
0
entrar
criar conta