Meu ficante me apresentou pra família

0
anônima
700
7a
É um passo a mais que ele tá dando, pode ser que queira algo mais sério ou isso é normal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
Não vamos criar teorias absurdas.
Provavelmente ele está querendo algo sério com você, mas é como a Thay disse, mantenha os pés no chão.
Só apresento pra família quando já estou em algo sério!
anônimo
7a
relaxa,
fez isso só pra enganar a familia, pra dizer que ta namorando...
anônimo
7a
Já era, vai ter que casar!
Ele está louco nas drogas.
Calma calma calma.
Não vamos abrir o champanhe até ele marcar o casório.
anônimo
7a
Ele tá querendo algo mais sério com vc.
elas respondem
7
Acho que ele pode estar pensando em avançar sim. Nunca vi ficante apresentar pra família se não tivesse alguma intenção por trás.
Mas fica com os pés no chão por enquanto : )
anônima
7a
Talvez sim ,talvez não.

Talvez ele só queria testemunhas, para convencer os amigos que realmente está namorando kkks
anônima
7a
Depende do cara
Me ex leva eu e a amante pra dentro de casa todo mundo sabia menos eu e ela.
anônima
7a
E daí?
anônima
7a
Vai ver a família é canibal e ele te apresentou pra que os familiares inspecionassem se vc está em bom estado para consumo.
Eu não pensaria em nada no futuro. Pé no chão sempre!! Já fiz isso e me lasquei ahhaha ele só quis te apresentar pra família mesmo, sem nada mais sério.
anônima
7a
Q bommmm