O que você acham de namorado que curte e comenta foto de outras mulheres?
0
anônima
4.7K
6a
Antes mesmo de começar a namorado, sempre vi meu namorado curtindo e comentando foto de outras mulheres, tipo"linda demais", "sorriso encantador"... Já estamos juntos há quase 5 meses e o namoro está muito bom, ele me trata bem, é carinhoso e sinto que ele gosta da minha companhia, mas me incomoda o fato dele comentar foto de outras no insta. O que vcs acham dessa atitude dele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
7
12
eles respondem
7
7a
Ele é jovem pelo jeito, meio sem noção.
Começa a seguir o Kid bengala no insta,
comenta la:
Eita pirocudo do caralho.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Começa a seguir o Kid bengala no insta,
comenta la:
Eita pirocudo do caralho.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
7a
vacilo demais
anônimo
7a
Vamos ver os comentários das hipócritas.
anônimo
7a
Nornal,
ele eh homem...
ele eh homem...
anônimo
7a
Eu acho que certos comentários são desnecessários.
Faz o mesmo
Se ele achar ruim sai fora, pq isso é macho escroto
Se ele achar ruim sai fora, pq isso é macho escroto
anônimo
6a
Sinceramente? Ele não te respeita!
elas respondem
12
Acho vacilo. Se fosse alguma amiga bastante próxima, até que relevaria, mas só um "linda" ou "fofa", mesmo, essas coisas que você falou aí eu ficaria incomodada. E se fosse com muita frequência eu começaria a desconfiar.
É claro que ele acha outras mulheres bonitas, assim como você acha outros homens, não tem nada de errado com isso. Não é porque namora que vai parar de achar outras pessoas bonitas. Mas se ele fica comentando essas coisas nas fotos de outras garotas, se não são amigas, é estranho, sim.
Fale com ele, isso não se faz. Ficar comentando na foto de outras garotas assim não é coisa de homem comprometido.
É claro que ele acha outras mulheres bonitas, assim como você acha outros homens, não tem nada de errado com isso. Não é porque namora que vai parar de achar outras pessoas bonitas. Mas se ele fica comentando essas coisas nas fotos de outras garotas, se não são amigas, é estranho, sim.
Fale com ele, isso não se faz. Ficar comentando na foto de outras garotas assim não é coisa de homem comprometido.
anônima
7a
+ um vacilão ✓
7a
Ainda bem que não tenho essas coisas, não aguentaria rs .
Ia conversar com ele sobre, e teria que entrar nos meus exos, querendo ou não.
Ia conversar com ele sobre, e teria que entrar nos meus exos, querendo ou não.
7a
Nossa que falta de respeito né, eu não aceitaria isso nunca!
anônima
6a
Vacilo, isso não é atitude de homem comprometido. Converse com ele, se ele realmente se importa com vc ela vai entender e vai parar com isso. Caso contrário ele não tá nem aí para o que você sente. Aí vc já sabe......
Fala com ele, se você se sente incomodado fala com ele mesmo, eu mando tudo na lata se tá me incomodando eu vou falar, do mesmo jeito que eu espero que quando ele se sentir incomodado com algo que eu faça fale comigo
anônima
7a
Comenta nas fotos dos amigos "lindo, sorriso encantador" pra ver se ele gosta , no cu dos outros é refresco
7a
Se esta te incomodando jogue as cartas na mesa, diga que se sente incomodada e espere o que ele vai responder pra pensar no que fazer com essa incomodo aí.
Eu ia preferir ficar solteira,sério.
Falta de respeito !
Essa é verdade...ele pode até ser bonzinho com vc( mais q obrigação),mas ele é daquele tipo q qnd vcs terminarem em uma semana já vai tá com outra. Deus me livre.
Falta de respeito !
Essa é verdade...ele pode até ser bonzinho com vc( mais q obrigação),mas ele é daquele tipo q qnd vcs terminarem em uma semana já vai tá com outra. Deus me livre.
Eu não iria gostar e deixaria bem claro pra ele que essa atitude me incomoda.
Diálogo moça, diálogo.
Diálogo moça, diálogo.
anônima
7a
Corna.
anônima
6a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!