Você é grato pelo que tem?

anônimo
Voce costuma praticar esse hábito de agradecer, ou sentir-se agradecido pelo que tem?.
Muitos falam que agradecer atrai mais coisas boas, voce acredita nisso?
Está grato pelo que tem?
eles respondem
anônimo
7a
Bastante, sou grato por tudo!

Tive oportunidade de estudar nos melhores colegios, uma boa educação em casa na medida do possivel e nunca me faltou nada, só tenho a agradecer!