Você é grato pelo que tem?

-1
anônimo
364
7a
Voce costuma praticar esse hábito de agradecer, ou sentir-se agradecido pelo que tem?.
Muitos falam que agradecer atrai mais coisas boas, voce acredita nisso?
Está grato pelo que tem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
anônima
7a
Sim, eu agradeço a Deus pelo que tenho. As vezes a gente acha que não tem motivo para agradecer mas só o fato de termos a oportunidade de abrir os olhos, ter o que comer, uma moradia e saúde já são motivos demais para agradecermos. Agora temos também que aprender a agradecer pelo que ainda não temos.
anônima
7a
Muito obrigada por essa pergunta!
Me fez voltar a refletir sobre algo que queria(quero) melhorar este ano.

Passei por várias situações este ano na qual me fizeram esquecer de ser grata hoje, pelo que tenho, novamente obrigada por me lembrar
anônima
7a
Muito!
anônima
7a
Não, eu acho é pouco, queria mais, odeio minha vida.
anônima
7a
Sou grata por querer sempre mais e mais.
anônima
7a
Eu agradeço o que tenho, mas tem dias que bate uma insatisfação.
anônima
7a
Hoje é o dia da gratidão pra mim. Eu gritaria para o mundo a minha felicidade, a minha gratidão.
anônima
7a
Não so
90% sim, o os outros 10% que me falta eu reclamo hahaha
eles respondem
7
anônimo
7a
Bastante, sou grato por tudo!

Tive oportunidade de estudar nos melhores colegios, uma boa educação em casa na medida do possivel e nunca me faltou nada, só tenho a agradecer!
às vezes sou muito ingrato
Sim, muito. Sempre agradeço a Deus por tudo, afinal, sem ele, nós não somos nada, e não sendo nada, não adianta ter as coisas. Acredito sim, que o Universo como explicado no livro "O Segredo", retribui quando agradecemos.
Infelizmente não mas eu irei mudar isso. Porém, me sinto agradecido por estar com saúde.
anônimo
7a
Sim, sou muito grato, ao que tenho...
anônimo
7a
Agradeço todos os dias, agradeço toda hora!
Pela minha saúde, dos meus filhos, pela longevidade dos meus pais, por tudo que consegui na vida.
Deu deveria ser mais grato, ainda preciso amadurecer nas coisas espirituais.