Você é grato pelo que tem?

anônimo
Voce costuma praticar esse hábito de agradecer, ou sentir-se agradecido pelo que tem?.
Muitos falam que agradecer atrai mais coisas boas, voce acredita nisso?
Está grato pelo que tem?
elas respondem
anônima
7a
Hoje é o dia da gratidão pra mim. Eu gritaria para o mundo a minha felicidade, a minha gratidão.
 
Hoje é o dia da gratidão pra mim. Eu gritaria para o mundo a minha felicidade... | elaele