Você é grato pelo que tem?

anônimo
Voce costuma praticar esse hábito de agradecer, ou sentir-se agradecido pelo que tem?.
Muitos falam que agradecer atrai mais coisas boas, voce acredita nisso?
Está grato pelo que tem?
elas respondem
anônima
7a
Sou grata por querer sempre mais e mais.
 
Sou grata por querer sempre mais e mais. | elaele