Não gosto de "ficar" em público e não gosto que saibam disso, é normal?

0
196
7a
Muitas das vezes e difícil explicar isso para as meninas, um colega minha me perguntou se eu era gay!!!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
Eu também sou assim..eu sou discreta. .se for pra ficar tem que ser em lugar que não tem ninguém..de preferencia em um quarto kk não tem pra que ficar se beijando na frente da galera. .até mesmo se eu estiver namorando eu dou no maximo um celinho e só beijo de verdade só se estivermos sozinhos.
normal, eu n me sinto bem beijando em público, pra mim as intimidades eu prefiro a sós.
Beijinho não ligo de ser em 'público' ,como em um banco na praça

Mas BEIJOS,prefiro algum lugar privativo
anônima
7a
Normal kk
Pra mim e indiferente, mesmo sendo discreta .
Hahahaha sou assim tbm!
Mas as vezes rola beijo em público mesmo hahahah
eles respondem
5
anônimo
7a
Por bastante tempo eu era assim, deixa rolar as coisas acontecerem naturalmente.
Eu sou assim tbm... Não gosto de intimidades em público...
Eu sou assim, nunca namorei e não gosto também de estar com ninguém pra todos ver. Já perguntaram pra mim se sou gay, se não gosto de mulher e esse tipo de coisa. É só estilo de vida mesmo, relaxa
eu também não gosto, morreria de vergonha
anônimo
7a
Normal