Não gosto de "ficar" em público e não gosto que saibam disso, é normal?

Muitas das vezes e difícil explicar isso para as meninas, um colega minha me perguntou se eu era gay!!!
elas respondem
Eu também sou assim..eu sou discreta. .se for pra ficar tem que ser em lugar que não tem ninguém..de preferencia em um quarto kk não tem pra que ficar se beijando na frente da galera. .até mesmo se eu estiver namorando eu dou no maximo um celinho e só beijo de verdade só se estivermos sozinhos.