Não gosto de "ficar" em público e não gosto que saibam disso, é normal?

Muitas das vezes e difícil explicar isso para as meninas, um colega minha me perguntou se eu era gay!!!
eles respondem
anônimo
7a
Por bastante tempo eu era assim, deixa rolar as coisas acontecerem naturalmente.
 
Por bastante tempo eu era assim, deixa rolar as coisas acontecerem naturalmente. | elaele