Não gosto de "ficar" em público e não gosto que saibam disso, é normal?
Muitas das vezes e difícil explicar isso para as meninas, um colega minha me perguntou se eu era gay!!!
elas respondem
Beijinho não ligo de ser em 'público' ,como em um banco na praça
Mas BEIJOS,prefiro algum lugar privativo
Mas BEIJOS,prefiro algum lugar privativo