Não gosto de "ficar" em público e não gosto que saibam disso, é normal?

Muitas das vezes e difícil explicar isso para as meninas, um colega minha me perguntou se eu era gay!!!
eles respondem
Eu sou assim, nunca namorei e não gosto também de estar com ninguém pra todos ver. Já perguntaram pra mim se sou gay, se não gosto de mulher e esse tipo de coisa. É só estilo de vida mesmo, relaxa