Não gosto de "ficar" em público e não gosto que saibam disso, é normal?
Oigres
Muitas das vezes e difícil explicar isso para as meninas, um colega minha me perguntou se eu era gay!!!
elas respondem
Mel2018-
7a
Pra mim e indiferente, mesmo sendo discreta .
0 comentários
0
0
entrar
criar conta