Não gosto de "ficar" em público e não gosto que saibam disso, é normal?
Oigres
Muitas das vezes e difícil explicar isso para as meninas, um colega minha me perguntou se eu era gay!!!
eles respondem
Junior_CFC
7a
Eu sou assim tbm... Não gosto de intimidades em público...
0 comentários
1
0
entrar
criar conta