Não gosto de "ficar" em público e não gosto que saibam disso, é normal?

Muitas das vezes e difícil explicar isso para as meninas, um colega minha me perguntou se eu era gay!!!
elas respondem
normal, eu n me sinto bem beijando em público, pra mim as intimidades eu prefiro a sós.