Você é grato pelo que tem?

anônimo
Voce costuma praticar esse hábito de agradecer, ou sentir-se agradecido pelo que tem?.
Muitos falam que agradecer atrai mais coisas boas, voce acredita nisso?
Está grato pelo que tem?
eles respondem
às vezes sou muito ingrato
 
às vezes sou muito ingrato | elaele