Você é grato pelo que tem?
anônimo
Voce costuma praticar esse hábito de agradecer, ou sentir-se agradecido pelo que tem?.
Muitos falam que agradecer atrai mais coisas boas, voce acredita nisso?
Está grato pelo que tem?
Muitos falam que agradecer atrai mais coisas boas, voce acredita nisso?
Está grato pelo que tem?
elas respondem
anônima
7a
Sim, eu agradeço a Deus pelo que tenho. As vezes a gente acha que não tem motivo para agradecer mas só o fato de termos a oportunidade de abrir os olhos, ter o que comer, uma moradia e saúde já são motivos demais para agradecermos. Agora temos também que aprender a agradecer pelo que ainda não temos.