Você é grato pelo que tem?

anônimo
Voce costuma praticar esse hábito de agradecer, ou sentir-se agradecido pelo que tem?.
Muitos falam que agradecer atrai mais coisas boas, voce acredita nisso?
Está grato pelo que tem?
elas respondem
anônima
7a
Sim, eu agradeço a Deus pelo que tenho. As vezes a gente acha que não tem motivo para agradecer mas só o fato de termos a oportunidade de abrir os olhos, ter o que comer, uma moradia e saúde já são motivos demais para agradecermos. Agora temos também que aprender a agradecer pelo que ainda não temos.