Você é grato pelo que tem?
anônimo
Voce costuma praticar esse hábito de agradecer, ou sentir-se agradecido pelo que tem?.
Muitos falam que agradecer atrai mais coisas boas, voce acredita nisso?
Está grato pelo que tem?
Muitos falam que agradecer atrai mais coisas boas, voce acredita nisso?
Está grato pelo que tem?
eles respondem
Sim, muito. Sempre agradeço a Deus por tudo, afinal, sem ele, nós não somos nada, e não sendo nada, não adianta ter as coisas. Acredito sim, que o Universo como explicado no livro "O Segredo", retribui quando agradecemos.