Alguém já terminou um namoro por insegurança?

anônima
elas respondem
anônima
7a
Não era namoro.
Mas terminei porque não gosto dessas coisas de manter a amizade e o cara saindo com outra.
 
Não era namoro. Mas terminei porque não gosto dessas coisas de manter a amiz... | elaele