Alguém já terminou um namoro por insegurança?
0
anônima
252
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
7a
eu queria saber o porque eu terminei o namoro até hoje.rs..
com ela eu acho tudo ruim, nada combina, nada é bom, e sem ela vejo meus erros, problemas, quero me corrigir e mudar, volto com ela, e é tudo errado de novo, ruim, ..nao sei se isso é insegurança..
com ela eu acho tudo ruim, nada combina, nada é bom, e sem ela vejo meus erros, problemas, quero me corrigir e mudar, volto com ela, e é tudo errado de novo, ruim, ..nao sei se isso é insegurança..
anônimo
7a
Não só pq tinha peito pequeno
anônimo
7a
Ja, terminei porque ela era insegura, nao eu :P
7a
nem comecei kk
elas respondem
4
Eu já :(
7a
Não. Apenas por total segurança mesmo em minha decisão. Como sempre estou segura de minhas escolhas. ;)
anônima
7a
Não era namoro.
Mas terminei porque não gosto dessas coisas de manter a amizade e o cara saindo com outra.
Mas terminei porque não gosto dessas coisas de manter a amizade e o cara saindo com outra.
anônima
7a
Terminei por frieza e indiferença da parte dele
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!