Qual foi o presente mais caro que você já ganhou?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
anônima
7a
Um depósito bancário do meu namorado no valor de R$ 10.500,00
100 mil reais
anônima
7a
Festa de casamento.
Celular, minha habilitação e festa de aniversário.
Não lembro. Mas já ganhei um livro de 100, que veio direto do MX <3 KKK
Uma caixa amplificadora de som, deve ter sido na base de R$500 -R$800
anônima
7a
Não ganho presentes
Minha câmera.
anônima
7a
Um iphone.
anônima
7a
Um celular. :)
R$ 1000 e poucos.
Uma viagem internacional com tudo pago .
Um laptop quando fiz 18 anos
Dos meus pais
eles respondem
11
anônimo
7a
Mensalidade de curso pré vestibular, melhor coisa.
N vim de família rica então tive q batalhar pra ter tudo...
Um celular.
anônimo
7a
porra so pergunta besta cara, daqui a pouco pergunta quantos passos vc deu pra ir na rua
Presente mesmo, Tênis e casacos.
Acho que foi um computador, mas era pra uso meu e do restante da casa, e quando mudei da casa de meus pais nao levei,entao acho que foi algum tênis de uns 150 Reais.
Quando minha ex mulher foi me dar um presente de aniversário de 250 reais eu não aceitei, uma camisa não vale tudo isso, então nunca ganhei nada mto caro.
anônimo
7a
valor sentimental
anônimo
7a
Umas peças de computador compradas conjuntamente (GTX 1060 6GB + Fonte Corsair + Teclado mecânico). Foi bem caro.
meu moto G
Uma viagem pro México.