Namorada me chamou de gordinho
Foi na brincadeira de forma carinhosa mas brigamos porque fiquei puto de raiva com ela, disse que não gostei e ela pediu desculpa mas ainda to com raiva dela. E olha que ela também está um pouco gordinha e nunca fiz esse tipo de brincadeira com ela. Devo deixar pra lá e ficar bem com ela ou tenho razão em estar com raiva?
elas respondem
anônima
7a
Moço,
Por favor, o Sr. exagerou.
Poderia apenas ter dito que isso é uma coisa que mexe muito com o teu ego e pedia para ela não mais brincar assim.
Por favor, o Sr. exagerou.
Poderia apenas ter dito que isso é uma coisa que mexe muito com o teu ego e pedia para ela não mais brincar assim.