Namorada me chamou de gordinho

-1
2.3K
7a
Foi na brincadeira de forma carinhosa mas brigamos porque fiquei puto de raiva com ela, disse que não gostei e ela pediu desculpa mas ainda to com raiva dela. E olha que ela também está um pouco gordinha e nunca fiz esse tipo de brincadeira com ela. Devo deixar pra lá e ficar bem com ela ou tenho razão em estar com raiva?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
Vc está fora de forma ou não?
Até meus filhos me chamam de gordinha quando querem me provocar!!!
anônima
7a
E daí? Provavelmente vc deve estar, mas ela continua com você. Vai emagrecer então se tá incomodado assim consigo mesmo
anônima
7a
Moço,
Por favor, o Sr. exagerou.
Poderia apenas ter dito que isso é uma coisa que mexe muito com o teu ego e pedia para ela não mais brincar assim.
Ai que besteira... Se a gordura te incomoda a ponto de se alguém te lembrar que vc está gordo, emagreça. Caso contrário, aceite o fato de que vc está gordinho e já era.
eles respondem
7
anônimo
7a
voce é gordo? ela não mentiu, ...ou vc tem trauma do passado?...pq minha namorada é gordinha, e eu sou tb,..ela me chama de pumba, leitão, pururuca ,toicinho, eu tb chamo ela de fiona do shrek, pepa pig, lombinho, ..eu souo gordo mesmo, e ja sofri bullying na infancia por isso até o cu fazer bico, mas hoje aceito que eu sou mesmo..
Chama ela de gorda baleia saco de areia.
anônimo
7a
Ela vai sentar em outras rolas de magros e gordos. Voce será esquecido em questão de meses
deixa de ser crianção, saco de banha
anônimo
7a
Cara, por mim é exagero fazer isso. Leva na esportiva, se ela não gostasse dos gordinhos, não estaria com você. Relaxe, brother.
anônimo
7a
Acho que você tem razão em ficar com raiva, mas com o tempo deve deixar pra lá.

Acho ridículo que as mulheres achem engraçadinho criticar e julgar e humilhar o corpo dos homens e acham isso totalmente normal e inofensivo, mas ao mesmo tempo destroem o cara quando ele fala do corpo feminino, mesmo quando ele só está dizendo suas preferencias. Se tu chamasse ela de gorda estaria ferrado

Mas deixe passar com o tempo
anônimo
7a
Tu é magro? Se nao for qual o problema ...deixa de frescura rapaz.