Namorada me chamou de gordinho
Foi na brincadeira de forma carinhosa mas brigamos porque fiquei puto de raiva com ela, disse que não gostei e ela pediu desculpa mas ainda to com raiva dela. E olha que ela também está um pouco gordinha e nunca fiz esse tipo de brincadeira com ela. Devo deixar pra lá e ficar bem com ela ou tenho razão em estar com raiva?
eles respondem
anônimo
7a
Cara, por mim é exagero fazer isso. Leva na esportiva, se ela não gostasse dos gordinhos, não estaria com você. Relaxe, brother.