Vocês ficariam com uma pessoa que já ficou com algum amigo ou colega de vocês?
eles respondem
anônimo
7a
Isso não me impediria acho.
Amigos proximos só tenho uns 3 então desses aí n pegaria porém de colega sim
Amigos proximos só tenho uns 3 então desses aí n pegaria porém de colega sim