Vocês ficariam com uma pessoa que já ficou com algum amigo ou colega de vocês?

eles respondem
anônimo
7a
Isso não me impediria acho.

Amigos proximos só tenho uns 3 então desses aí n pegaria porém de colega sim
 
Isso não me impediria acho. Amigos proximos só tenho uns 3 então desses aí n... | elaele