Vocês ficariam com uma pessoa que já ficou com algum amigo ou colega de vocês?

0
1K
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
14
8
eles respondem
14
Sim, e até já namorei uma ex de um que um dia já considerei amigo. Mas é uma loga história, e já contei aqui esses dias.
A maioria vai dizer que ficaria sim.
Agora pergunta se eles, namoraria ou casaria com ela?
Uma ex namorada de um amigo deu em cima de mim na cara dura. Mas, sei lá, parecia errado, então deixei quieto. Eu acho que eu só ficaria se rolasse muito sentimento mesmo, ficar por ficar só, não vale a pena.
Sim inclusive namorei. Sem stress tava tudo em casa kkkkkk
Sim, a menos que fosse amigo mesmo, coisa rara.
anônimo
7a
acontece direto aqui na quebrada.hehehe
Tento evitar isso
anônimo
7a
Isso não me impediria acho.

Amigos proximos só tenho uns 3 então desses aí n pegaria porém de colega sim
Se o amigo não se importa, nada me impede.
por que não?
anônimo
7a
Kkk nas festas de fim de ano eu fazia isso o tempo todo kk.
Claro que sim
Amigo não. Colega sim.
elas respondem
8
anônima
7a
eca!
não!
Depende, mas mto provável que não.
anônima
7a
Eu e minhas amigas nunca tivemos problemas com isso. Hoje rende altas risadas hahahaha
Não. Já aconteceu de um guri que minha amiga gostava, dar em cima de mim. Preferi ignorar ele, sei lá... acho muito estranho.
Não... Acho zoado. Só se foi tipo.. Ficada beijinho e já era, sem nada mais. Agora se tiver ficado e rolado um sentimentozinho, uma coisinha a mais, não.
Já fiquei, mas depende mto da pessoa né, se for um ficante de uma melhor amiga eu nunca ficaria, mas se for colega não vejo problema nenhum
anônima
7a
Não
Não, eu mantenho a cartilha de que não pego ex ou ficante de amigos .