O que vocês tem a dizer dessa música?

-2
anônima
420
7a
LETRA:
http://recayd-mob.musicas.mus.br/letras/3077791/

Como vocês acham que existe mulher que tem coragem da namorar com o cara que canta isso? Já q um deles é casado.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
anônimo
7a
Não vi nada demais na letra. Eles estão falando apenas que eles curtem fumar maconha e transar com meninas desprovidas de conservadorismo. Qual o problema? Te ofende de alguma maneira?
Não, elas só casam, namoram não.
anônimo
7a
Se isso ta rendendo grana que mal tem? kkkkkkkkkk

As vezes nego canta só pelo hype e nem concorda com as letras, o que importa é a cifra no bolso e aposto que a mulher n ta nem aí.
anônimo
7a
Você ficou tão interessada a ponto de procurar se o rapaz era casado ou não? Admirável.
anônimo
7a
As mesmas que dançam empolhadas.
Funk? Tô fora.
Pego meu preconceito e vou embora.
elas respondem
5
anônima
7a
nojo
anônima
7a
.....hum
Nem li inteiro pra saber que é uma bela merda. Ah, não sei né... Se a mulher conheceu o cara desse jeito, cantando isso... E tem mulher que gosta disso. Se sente rainha, a única. Mas sei lá né... Tem gosto pra tudo.
Eu não ouço, mas alguém deve gostar pra isso ser reproduzido kkkk
anônima
7a
nem terminei, parei no memo. mto difícil.