O que vocês tem a dizer dessa música?
-2
anônima
420
7a
LETRA:
http://recayd-mob.musicas.mus.br/letras/3077791/
Como vocês acham que existe mulher que tem coragem da namorar com o cara que canta isso? Já q um deles é casado.
http://recayd-mob.musicas.mus.br/letras/3077791/
Como vocês acham que existe mulher que tem coragem da namorar com o cara que canta isso? Já q um deles é casado.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
anônimo
7a
Não vi nada demais na letra. Eles estão falando apenas que eles curtem fumar maconha e transar com meninas desprovidas de conservadorismo. Qual o problema? Te ofende de alguma maneira?
7a
Não, elas só casam, namoram não.
anônimo
7a
Se isso ta rendendo grana que mal tem? kkkkkkkkkk
As vezes nego canta só pelo hype e nem concorda com as letras, o que importa é a cifra no bolso e aposto que a mulher n ta nem aí.
As vezes nego canta só pelo hype e nem concorda com as letras, o que importa é a cifra no bolso e aposto que a mulher n ta nem aí.
anônimo
7a
Você ficou tão interessada a ponto de procurar se o rapaz era casado ou não? Admirável.
anônimo
7a
As mesmas que dançam empolhadas.
7a
merda
Funk? Tô fora.
Pego meu preconceito e vou embora.
Pego meu preconceito e vou embora.
elas respondem
5
anônima
7a
nojo
anônima
7a
.....hum
Nem li inteiro pra saber que é uma bela merda. Ah, não sei né... Se a mulher conheceu o cara desse jeito, cantando isso... E tem mulher que gosta disso. Se sente rainha, a única. Mas sei lá né... Tem gosto pra tudo.
Eu não ouço, mas alguém deve gostar pra isso ser reproduzido kkkk
anônima
7a
nem terminei, parei no memo. mto difícil.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!