O que vocês tem a dizer dessa música?

anônima
LETRA:
http://recayd-mob.musicas.mus.br/letras/3077791/

Como vocês acham que existe mulher que tem coragem da namorar com o cara que canta isso? Já q um deles é casado.
elas respondem
anônima
7a
nem terminei, parei no memo. mto difícil.
 
nem terminei, parei no memo. mto difícil. | elaele