Vocês ficariam com uma pessoa que já ficou com algum amigo ou colega de vocês?

elas respondem
Já fiquei, mas depende mto da pessoa né, se for um ficante de uma melhor amiga eu nunca ficaria, mas se for colega não vejo problema nenhum
 
Já fiquei, mas depende mto da pessoa né, se for um ficante de uma melhor amig... | elaele