Vocês ficariam com uma pessoa que já ficou com algum amigo ou colega de vocês?
Gbbrxt
elas respondem
Powerfull_girl
7a
Já fiquei, mas depende mto da pessoa né, se for um ficante de uma melhor amiga eu nunca ficaria, mas se for colega não vejo problema nenhum
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Já fiquei, mas depende mto da pessoa né, se for um ficante de uma melhor amig... | elaele