Vocês ficariam com uma pessoa que já ficou com algum amigo ou colega de vocês?
Gbbrxt
eles respondem
Wil_
7a
Sim inclusive namorei. Sem stress tava tudo em casa kkkkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta