Vocês ficariam com uma pessoa que já ficou com algum amigo ou colega de vocês?

eles respondem
anônimo
7a
Kkk nas festas de fim de ano eu fazia isso o tempo todo kk.
 
Kkk nas festas de fim de ano eu fazia isso o tempo todo kk. | elaele