Vocês ficariam com uma pessoa que já ficou com algum amigo ou colega de vocês?
Gbbrxt
elas respondem
GinButterfly
7a
Não... Acho zoado. Só se foi tipo.. Ficada beijinho e já era, sem nada mais. Agora se tiver ficado e rolado um sentimentozinho, uma coisinha a mais, não.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta