Vocês ficariam com uma pessoa que já ficou com algum amigo ou colega de vocês?

elas respondem
Não... Acho zoado. Só se foi tipo.. Ficada beijinho e já era, sem nada mais. Agora se tiver ficado e rolado um sentimentozinho, uma coisinha a mais, não.