Vocês ficariam com uma pessoa que já ficou com algum amigo ou colega de vocês?

elas respondem
Não. Já aconteceu de um guri que minha amiga gostava, dar em cima de mim. Preferi ignorar ele, sei lá... acho muito estranho.
 
Não. Já aconteceu de um guri que minha amiga gostava, dar em cima de mim. Pre... | elaele