Vocês ficariam com uma pessoa que já ficou com algum amigo ou colega de vocês?
Gbbrxt
elas respondem
Anonimaaaha
7a
Não. Já aconteceu de um guri que minha amiga gostava, dar em cima de mim. Preferi ignorar ele, sei lá... acho muito estranho.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não. Já aconteceu de um guri que minha amiga gostava, dar em cima de mim. Pre... | elaele