Qual o time de futebol vocês torcem?

Eu sou Corinthians, será que tem mais da nação por aqui?
eles respondem
anônimo
7a
Sou neutro. Eu não tenho mentalidade de torcedor, não sei torcer por nenhum lado, não visto camisas e nem carrego bandeiras.