Qual o time de futebol vocês torcem?
Eu sou Corinthians, será que tem mais da nação por aqui?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
10
16
elas respondem
10
7a
Grêmio!
Grêmio
anônima
7a
Corinthians
anônima
7a
São Paulo.
Deve ter mais corintianos por essas bandas, mas nação q eu conheça, só a tricolor paulista msm.
Deve ter mais corintianos por essas bandas, mas nação q eu conheça, só a tricolor paulista msm.
♥️♥️ Palmeiras ♥️♥️ 

7a
Corinthians!
anônima
7a
brasil
anônima
7a
Goiás
anônima
7a
Sport Clube do Recife ♥
7a
Nenhum
eles respondem
16
anônimo
7a
Palmeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
anônimo
7a
"Nação"?
O sonho de vcs, realmente, é ser Flamengo...
O sonho de vcs, realmente, é ser Flamengo...
anônimo
7a
Nankatsu
anônimo
7a
Sou neutro. Eu não tenho mentalidade de torcedor, não sei torcer por nenhum lado, não visto camisas e nem carrego bandeiras.
Corinthians
7a
Palmeiras.
Paga as marmitas...
Paga as marmitas...
anônimo
7a
Flamengo
7a
Coritiba.
anônimo
7a
Acho que a última vez que vi uma partida de futebol, foi na copa de 2010 kk
7a
Vitória, eu sou é maluco
7a
O líder São Paulo fc
7a
Mengao, pena que tem ficado no cheirinho.
Time lixo.
Time lixo.
7a
América/MG
Internacional.
anônimo
7a
Mengo.
Edit: como no comentário abaixo, queria saber por vc escreveu nação sendo corinthiano?
Edit: como no comentário abaixo, queria saber por vc escreveu nação sendo corinthiano?
7a
Para o tri- mundial
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!