Por que os caras de exatas não se dão bem com as mulheres?
anônimo
Na minha faculdade é gritante. Kkkkkkkk Os caras de T.I e exatas não pegam 1/3 do que o pessoal da: adm, ed.física, agronomia, odonto...
eles respondem
7a
boa pergunta, vou acompanhar